segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paródia da música "O jogo virou" - Strike


Eu sigo em frente
e hoje o tempo vai transformar
tudo muda, amigo, tenha fé

Vi que se não saisse minha mãe ia brigar
Tive que desligar tudo e ir estudar
orkut, twitter, facebook, MSN, tudo sem parar

2 horas da manhã e eu sentado
falando com os amigos do outro lado
eu sei que isso vai acabar me viciando,
mas mesmo assim eu continuo navegando
já ta quase na hora da aula começar
já passou da hora de desligar
amanhã eu sei que não vou entrar,
pois a minha vida tenho que aproveitar

o tempo mudou, transformou
tudo a mais de mil
causando um pani enorme que me abala
o computador, desligou
a internet caiu, vou descançar
o mundo gira e bota sempre tudo no lugar

sem me arrepender, eu vou estudar
manter o equilíbrio para assim saber levar
minha rotina na paz de deus
sabendo distinguir o real do virtual
e a mudança do tempo me clareia
e o brilho da vida me incendeia
a vida com as mudanças que nela há
vou na certeza que o sol vai me guiar

o tempo mudou, transformou
tudo a mais de mil,

o computador desligou,
a net caiu, vou me alegrar
o mundo gira e bota sempre tudo no lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário